Serviços






















Aplicamos o porcelanato liquido sempre buscando uma solução que venha somar no seu ambiente.
Aplicação de Pisos 3D

Se você é daqueles que curte imagens de golfinhos e estrelas do mar no banheiro, saiba que agora já pode ir bem além na decoração desse espaço. Bem além mesmo! Saiba que tem gente por aí aplicando imagens em 3D super-realistas de praias, oceano e, claro, animais fofos.
A técnica chama anamorfose, e a ilusão só funciona em perspectiva, se olhadas de certo ângulo, provavelmente apontadas para quem entra no ambiente, mais ou menos como aqueles desenhos que alguns artistas de rua fazem no chão, simulando vales e precipícios.
Projetos residenciais
A Artex além  de se preocupa com materiais de qualidade possui uma equipe treinada Nossos  colaboradores  são especializado em aplicação de porcelanato liquido,aplicação de epóxi autonivelante,e resina metalizada.Por este motivo antes de contrata  consulte-nos! 
Projetos comerciais
Sabemos que um projeto comercial é indispensável a inovação no acabamento. Só uma empresa como a Artex  pode oferecer um projeto com a qualidade  que sua empresa merece.Deixe seu piso  com quem realmente entende e conhece  os melhores acabamento autonivelante .Artex acabamento e soluções inteligente 
Porque  contratar  Artex ? 
  • Serviços custumizado
  • Equipe  especialista  
  • Aplicação de pisos 3D
  • Paredes efeito Marmotato 
  • Utilizamos os melhores produtos e equipamentos
  • Lixamento 
  • O Lixamento Manual é efetuado quando o concreto encontra-se em boas condições de uso, mas necessite de limpeza superficial para aderência ou existam depressões e ondulações que precisem ser amenizadas antes da aplicação do revestimento, é executado em locais de difícil acesso.
  • Fresamento
  • Para se ter uma boa aderência no piso é necessário tratá-lo antes de aplicar qualquer tipo de revestimento. Em alguns casos a fresa é a situação ideal sendo utilizada quando o piso encontra-se muito ruim, velho e cheio de buracos. Nestes casos ela picota o piso retirando em determinados casos até 3mm do concreto impregnado e contaminado ficando mais fácil de encontrar as áreas onde o revestimento poderá aderir.
  • Jateamento
  • O jateamento é um método 100% garantido para o preparo da superfície do piso para pintura. É executado com granalhas metálicas, o coração do sistema consiste em uma turbina de jateamento enclausurada no compartimento de limpeza. Conforme esta turbina gira, abrasivos metálicos são alimentados em seu centro e projetados por suas lâminas para jatear o piso.
    Em seguida, contaminantes e esferas se rebatem e são separadas, sendo os primeiros sugados por um aspirador acoplado. As granalhas usadas nesta operação retornam automaticamente em um novo ciclo de jateamento.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário