Quem Somos














 ARTEX PISOS ESPECIAIS
A Artex Pisos Especiais  é uma empresa especializada em especificação e aplicação de revestimentos residenciais,comerciais e industriais, usando materiais dos melhores fornecedores do Brasil.
Tanto em construções novas como em reformas de pisos de concretos existentes, somos especializados em tratamento, reparo e aplicação de novos pisos em:

Nossa equipe é formada por profissionais bem formados e experientes tanto na especificação técnica do que há de melhor e mais adequado em matéria de revestimentos para pisos e paredes, quanto na aplicação responsável e de qualidade.

Coordenamos os trabalhos das equipes de obra, prevendo as necessidades técnicas antes da obra, supervisionando todas as instalações com grande eficiência, minimizando os riscos e atendendo a prazos e expectativas de nossos clientes.

  • Epóxi: Pintura, Espatulado e Autonivelante
  • Uretano: Espatulado e Autonivelante 
  • PU   
Atendemos nossos clientes desde o planejamento de suas obras, avaliando suas necessidades técnicas e estéticas para especificar as melhores soluções em pisos de acordo com o uso do espaço. Utilizamos matéria prima de primeira qualidade, atualizada através de desenvolvimento tecnológico contínuo em parceria com nossos fornecedores.

Nossa Equipe

Nossa equipe é formada por profissionais bem formados e experientes tanto na especificação técnica do que há de melhor e mais adequado em matéria de revestimentos para pisos e paredes, quanto na aplicação responsável e de qualidade.
Coordenamos os trabalhos das equipes de obra, prevendo as necessidades técnicas antes da obra, supervisionando todas as instalações com grande eficiência, minimizando os riscos e atendendo a prazos e expectativas de nossos clientes

Visão e Valores

Missão - Especificar e aplicar soluções de pisos industriais, objetivando satisfazer as necessidades técnicas, estéticas e de segurança de nossos clientes com responsabilidade, parceria e compartilhamento do conhecimento pleno adquirido através do desenvolvimento contínuo do mercado.

VisãoSer considerado um parceiro insubstituível pela sua excelência em serviços e eterna busca por satisfação dos clientes, fornecedores e colaboradores, onde cada uma das partes obtenha reconhecimento justo pelos seus esforços.

Valores - Respeito, honestidade, ética e integridade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário